Será?
Para alguns sou invisivel,
Mas meu santo é firme e forte,
Luto sempre confiante,
Sou fiel até a morte.
Assim vou levando a vida,
Pois esta é minha sorte
Sorte que agradeço a Deus,
Todo dia e toda hora,
Vivo sorrindo e cantando,,
Em casa ou mundo a fora
E se as vezes me aborreço,
Pego a mala e vou embora.
Maria Augusta
Nenhum comentário:
Postar um comentário