segunda-feira, 13 de abril de 2020


Será?

Para alguns sou invisivel,
Mas meu santo é firme e forte,
Luto sempre  confiante,
Sou fiel até a morte.
Assim vou levando a vida,
Pois esta é minha sorte

Sorte que agradeço a Deus,
Todo dia e toda hora,
Vivo sorrindo e cantando,,
Em casa ou mundo a fora
E se as vezes me aborreço,
Pego a mala e vou embora.

Maria Augusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário